A AJUDEM A CONTINUAR NOSSO TRABALHO DE CAPOEIRA ACEITAMOS DOAÇÕES: MATERIAIS E EM DINHEIRO C/P AG 3041 013 00016364-7 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PALESTRAS, WORKSHOP, Email: mestrebicheiro@hotmail.com cel. 011993040746

segunda-feira, 3 de julho de 2023

MESTRE BOA VOZ


 "Quem tem destino certo vai para o céu com Deus morar"


Tem pessoas que a gente acha que nunca vai deixar esse plano, o MESTRE BOA VOZ era uma dessas pessoas. Em 2002 quando conheci a capoeira, uma das primeiras cantigas que escutei na vida, foi, o capoeira e o pescador, depois que comecei a ouvir as outras cantigas eu tornei um admirador incondicional. 

Em 2015 eu tive a honra de conhece-lo pessoalmente e foi um dos momentos mais marcantes e importantes e minha vida. Ainda em 2015, no mês de Setembro eu fui surpreendido com uma ligação sua, parabenizando-me pelo meu cordel a Roda de Capoeira no céu, foi uma honra e uma inspiração a mais para eu seguir em frente na poesia, depois disso foram vários encontros, cada vez que eu o-via eu me surprendia, pois, cada encontro com ele era um aprendizado novo. 

As histórias da Capoeira, das músicas, a sua história de vida, os conselhos... tudo isso é algo que quem ouviu e absorveu levará sempre. 

Eu já era fã do MESTRE BOA VOZ cantador, e depois conhece-lo passei a ser fã também do SEBASTIÃO PELEGRINI. As rodas de capoeira lamenta, mas as rodas do céu está em festa. Ele irá cantar para sempre ao lado do seu maior ídolo na capoeira "o mestre Waldemar".


ETERNO MESTRE BOA VOZ

Descanse paz em MESTRE. 


Boa Alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário